domingo, 15 de agosto de 2010

Como é possível???

É esta a sensação de todos os adeptos benfiquistas...desalento e desmotivação!! Depois do desaire da supertaça frente ao F.C. Porto, o S.L. Benfica voltou a desiludir desta vez frente à Académica de Coimbra que fez por merecer o resultado com um grande golo, quase ao final do jogo, que gelou todo o Estádio da Luz!

Notas positivas para Roberto que defendeu tudo aquilo que lhe era possível, realizando algumas defesas de encher o olho e para Franco Jara que aproveitou de forma inteligente um cruzamento de forma a dar alguma esperança aos adeptos na luz...

Notas negativas para César Peixoto que teve falhas graves na defesa e pouco apoiou o ataque e para o meio campo encarnado, que não mostra ter soluções credíveis para colmatar as saídas de Ramires e Di Maria!

E já que estou numa de criticar... Ó CARDOZO já fazias uma dietazinha não??? Ou só marcas quando te põem as bolas quase dentro da baliza??? Mexe-te rapaz que não te estão a pagar o ordenado mínimo....

1 comentário:

  1. O Tacuara é um finalizador. Ponto. É um Jardel só que marca metade dos golos por época e tem um certo jeito para livres. Se não tem quem lhas ponha lá, esquece.

    ResponderEliminar